Como tudo começou

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, primeiramente preciso me apresentar, não é? Vamos lá.

Me chamo Mariana (mas podem me chamar de Mari), tenho 16 anos , sou gaúcha , natural de Pelotas e atualmente moro no extremo sul de SC, num pequeno balneário.

Graças à minha falta de jeito quando criança em termos de manter contato com outras da minha idade, ou, mais precisamente, minha vergonha de “chamar alguém para brincar” , fui me apaixonando pelos livros. Aos oito anos meu sonho era ser escritora, enquanto minhas poucas amiguinhas queriam ser professora, veterinária ou dançarina.

Conforme fui crescendo, essa timidez – ainda bem! -, me largou e me tornei uma pessoa realmente comunicativa. Daquelas que chega a ser chata de vez em quando.

Com o passar do tempo, fui acrescentando outras paixões à minha lista , como maquiagens, viagens, moda e fotografia. Desde então, passei a unir o útil ao agradável e utilizar meu hábito de leitura para aprender mais sobre isso. E foi por isso que esse blog nasceu. Para poder compartilhar e aprender muito com vocês sobre esse mundo gigante e incrível!

Um beijo,

M.

Deixe um comentário

