O que eu uso: Shampoo desamarelador

Oi meninas, tudo bem?

Então, hoje eu vim falar com vocês sobre o meu cabelo e o que eu uso nele.

Há um tempo atrás eu fiz as famosas mechas ombré hair, e depois de um tempo reparei que começaram a dar uma amarelada. Por causa disso, comprei um shampoo que prometia desamarelar e devolver a cor desejada aos fios. DSCF0742

Preciso dizer pra vocês que amei o resultado! Esse shampoo se chama Salon Opus Violet , sua fórmula é sem sal e contém óleo de argan, o que ajuda a hidratar e não agride tanto os fios.

É claro que, como todo o shampoo desamarelador, o cabelo fica um pouco ressecado , mas nada que um bom condicionador não resolva.

Eu optei por utilizar uma vez por semana e nos outros dias usar shampoo normal, pois como as mechas já ressecam bastante os fios, é bom evitar mais ressecamento ainda.

DSCF0743

A cor, como vocês podem ver, é suuuuper pigmentada, o que faz toda a diferença na hora do resultado, já que é justamente a cor roxa/azul que vai “quebrar” esse amarelo dos fios. Vejam o antes e o depois: collage

Conclusão : Cumpre o que promete, mas não deixa os fios totalmente acinzentados como alguns outros produtos com a mesma finalidade. Resseca um pouco, mas bem menos do que outro que já experimentei . Tem um cheirinho delicioso e é bem barato, paguei R$ 11,90. Nota 9,0.

Por hoje é isso meninas, espero que gostem desse tipo de post. Até a próxima!!

Beijinhos, M.

Deixe um comentário

