Playlist : Março/13

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje vim compartilhar com vocês algumas músicas que eu ando ouvindo nesse mês de fevereiro. Vamos lá?

1- Little Things – One direction

Genteee, que coisinha mais fofa essa letra! To apaixonada por essa música, com certeza é uma das minhas favoritas esse mês.

2- 93 million miles – Jason Mraz

Preciso confessar que Jason Mraz tem meu coração desde “I’m yours” , e agora me reconquistou com 93 million miles ♥

3- We are never ever getting back together – Taylor Swift (cover Boyce Avenue)

Outra coisa pela qual sou completamente apaixonada são covers. As versões feitas pelo Boyce Avenue nunca saem da minha playlist.

4- Diamonds – Rihanna (cover Amanda Coronha)

Acho que vocês já conseguiram perceber que eu AMO músicas calminhas e tranquilas. Pois bem, dando uma volta pelo youtube encontrei os covers da Amanda Coronha e agora estou in love !! Que voz maravilhosa! Vale a pena dar uma conferida.

5- One more night – Maroon 5

Então, pra encerrar essa lista, nada melhor do que uma pra quebrar o estilo “calminha”. A minha escolhida é essa música super animada do Maroon 5, uma das minhas bandas preferidas!

Espero que vocês tenham gostado e possam ouvir comigo!

Beijinhos, M.

Deixe um comentário

