Make para escola

Oi meninas!

Hoje vim falar pra vocês sobre a maquiagem que eu uso para ir pra escola. Sei que muitas de vocês, assim como eu, ainda estão na escola, e sempre rola aquela dúvida sobre o que usar e o que não usar no ambiente escolar.

Bom, eu acho que tirar 5 minutinhos todos os dias pra sair no mínimo apresentável não mata ninguém, não é? Eu mesma não gasto muito mais tempo do que isso.

Sei que tem muita gente que faz uma maquiagem completa antes de ir pra escola, mas eu não vejo necessidade. Vou mostrar pra vocês os produtos que eu costumo usar :

DSCF0820

Como vocês podem ver, não uso base, sombras ou lápis de olho pra ir à escola. Passo somente  o básico para corrigir as imperfeições e dar uma carinha de saúde.

Para isso, utilizo o primer facial HD da Vult, que deixa a pele super suave e fecha os poros, deixando um aspecto bem bonito. Corrijo as olheiras e espinhas com o corretivo da TIGI, na cor light. Para controlar o brilho e a oleosidade da pele utilizo um pó da linha Natura Una. Para dar aquele aspecto saudável, uso o blush da NYC, na cor 656. Finalizo com máscara de cílios da Max Factor e um batom rosinha da Vult na cor 36.

Acho que essa maquiagem fica suave, natural e deixa um efeito bem bonito. Vamos ver o resultado ?

 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.Foto0396

Mil beijos, M.

Deixe um comentário

