Dica: Meus blogs preferidos

Oi meninas!! Hoje vim trazer pra vocês dicas de blogs que eu acompanho, e que são meus preferidos! Vamos lá:

1- Boca Rosa – Acho que esse eu nem preciso apresentar pra ninguém né? hahahaha Adoro os posts da Bia, super simpática e faz tudo parecer mais fácil !

2- NiinaSecrets – Com resenhas, tutoriais, vlogs e dicas sobre tudo o que amamos!

3- Super Vaidosa – Esse é outro que acho que todas vocês já conhecem, e não tem como amar os looks e makes incríveis da Camila!!

4-Depois dos Quinze – Já faz tempo que a Bruna Vieira vem servindo de inspiração para muitas de nós. Com Playlists incríveis, looks , dicas e textos para todas as horas, Depois dos Quinze é um blog super completo!!

E por último, passeando aqui pelo WordPress, eis que encontro o blog da Isabele Santana, o Bell MakeUp , no qual ela nos ensina passo a passo maquiagens incríveis, fala sobre assuntos que interessam a todas nós de um jeito super fácil e engraçado!

 

Espero que tenham gostado das dicas meninas!

Um beijo, M.

Deixe um comentário

