Look do dia: Cropped top

Oi meninas!! Como foi o fim de semana?

Vim mostrar pra vocês hoje o look que usei pra ir numa pizzaria e depois show do Jota Quest (!!!!)

Bom, meu sonho era usar um cropped top , e eu tinha jogada no armário uma saia mullet plissada que eu amo mas NUNCA consigo uma combinação pra usar hehehhe. Enfim, por um milagre do destino, consegui unir as duas tendências que eu amo em um look só. Vejam como ficou :

DSCF1135

 

Maquiagem mais básica impossível. Desculpem, mas eu estava atrasada ( pra variar ) hahahah.

DSCF1144

 

Como o look ficou meio “monocromático” somente com peças pretas e brancas, resolvi colocar a cor nos pés. Escolhi essa sapatinha laranjinha da Moleca, que tem esses “amarradinhos” super fofos que deixa tudo com cara de ballet.

DSCF1156

 

Espero que vocês tenham gostado. As fotos saíram meio tremidas pq a mami quebra-galho não tá profissa ainda hahaha.

Um beijo, M.

4 comentários sobre “Look do dia: Cropped top

Deixe um comentário

