Minhas mudanças de cabelo : Ficando loira

Oi meninas, tudo bem com vocês??

Hoje vim mostrar as minhas mudanças no cabelo.

Desde o ano passado eu venho querendo clarear os cabelos, que até então eram assim :

DSCF0308

Comecei fazendo umas luzes bem sutis, porque fiquei com medo de uma mudança muito radical hehhe. Ficaram desse jeito :

488199_392939200769143_2124287794_n

Depois de um tempo, não me contentando com isso, resolvi me jogar no famoso ombré hair, que vocês já conhecem. No início eu amei…DSCF0481

Mas como dá pra ver na foto abaixo, os fios começaram a dar uma “alaranjada”, e não tinha mais shampoo roxo/cinza/azul que resolvesse meu problema. Além disso, meu cabelo estava imenso, e as pontas começaram a ficar secas e quebradiças.

DSCF1223

(Olha o laranjão, gente! Que horror!!!!!)

Então, eu decidi mudar mais uma vez. Sempre tive o cabelo compridão, mas já estava enjoando um pouco da mesma cara de sempre.

Como as pontas também estavam pedindo POR FAVOR ME CORTEM, resolvi cortar o cabelo e clarear ainda mais, dessa vez com mechas bem claras e vindo desde a raiz. Vejam a transformação :

DSCF1250 DSCF1251 DSCF1252 DSCF1255

Nas fotos o cabelo parece um pouco mais escuro do que realmente está. Mas to me amando loira hahaha.

E aí, o que vcs acharam? Deixem nos comentários!!!

Beijos,

Agora loira, M.

hahahahahah 😛

4 comentários sobre “Minhas mudanças de cabelo : Ficando loira

  1. Sempre linda! Amei o cabelo, combinou super bem com sua pele. Também fiz ombre hair e jä enjoei horroree, agora não sei o que faço.
    Beijos

Deixe um comentário

