Inspiração: Kim Kardashian

Oi meninas!! Tudo bem?

O post de hoje é um passo a passo de uma make da Kim que vi no blog Segredos para Beleza .

A foto inspiração é essa aqui :

kim_kardashian_maquiagem_boca_vinho

 

 

Gente, eu ia fazer esse tutorial em vídeo, cheguei a gravar e tudo mais, mas acabou dando um baita temporal aqui e o barulho de vento e chuva ficou tão forte que não deu pra ouvir absolutamente nada 😦 .

Mas como já estava com a make pronta, decidi mostrar pra vocês por foto mesmo.

Na pele usei Primer HD da Vult que eu amo, base da L’oreal , pó compacto da Panvel, um blush mais amarronzado pra fazer o contorno, já que a Kim usa sempre o rosto bem contornado e um blush mais laranjinha da Natura Una.

DSCF1449

 

Depois, usei nos olhos o primer dessa paletinha da NYC em toda a pálpebra. Iluminei o lacrimal e abaixo da sobrancelha com esse iluminador cremoso também da paletinha da NYC  e a sombra marrom brilhosinha em toda a pálpebra. Depois, rente aos cílios superiores esfumei um pouco desse lápis preto. Nos cílios usei duas máscaras diferentes : uma da Natura para alongar e a The Colossal pra dar volume. No vídeo, ensinei uma técnica super fácil pra deixar os cílios PODEROSOS, mas não vou contar ainda…hahaha Quando passar esse tempo chuvoso eu gravo o vídeo ensinando pra vocês. Na boca, usei o batom Uva Intenso da Avon que eu AMO demais.

DSCF1447

 

 

Vejam como ficou :

 

DSCF1420 DSCF1432

 

Gente, essas foram as únicas fotos que consegui tirar, pois acabou a bateria da câmera e eu achei meio arriscado colocar pra carregar no meio do temporal.

Espero que tenham gostado mesmo assim.

Beijos, M.

3 comentários sobre “Inspiração: Kim Kardashian

Deixe um comentário