Resenha: Máscara I <3 Extreme

Oi meninas!!! Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar sobre um assunto que todas nós amamos: cílios poderosos!!

Então, como eu AMO cílios super “cheguei”, mesmo no dia a dia, resolvi mostrar pra vocês a máscara que me dá esse resultado.

Sei que vocês devem estar pensando na The Colossal, não é? hahahah

Mas dessa vez, quero mostrar uma opção diferente. A máscara que estou usando no momento e se tornou minha favorita é essa, da Essence :DSCF1479

 

Gente, não sei se vocês vão conseguir ver na foto, mas o aplicador dele é IMENSO! s2

DSCF1481

 

 

O que a marca promete:

” Essence I Love Extreme – Mascara de volume. Para todas as fãs do extremo. Com esta mascara você vai alcançar o ponto certo. Contém pigmento ultra preto, que coloram intensamente cada cílio e uma escova enorme para um volume estonteante. Esta combinação é perfeita para criar o estilo “I Love Look”!”

Como eu disse, estou apaixonada por essa máscara. Eu já tinha ela há algum tempo, mas nunca tinha me interessado em testar…Sabe aquelas coisas que a gente compra só pra alimentar o vício? Então. hahaha.

Recentemente, abri, testei e AMEI. Acho que cumpre totalmente o que promete!

Mas, uma imagem vale mais do que mil palavras, né? Olhem só:

DSCF1466

Meus cílios naturais, sem máscara

 

Com uma camada

Com uma camada

 

Duas camadas

Duas camadas

 

E com a terceira camada, se piscar muito forte dá pra levantar vôo! hahahha

E com a terceira camada, se piscar muito forte dá pra levantar vôo! hahahha

 

Então é isso gente. Me arrisco a dizer que estou preferindo essa se comparada a The Colossal.

Só não sei onde vende no Brasil. Caso eu descubra, volto aqui pra atualizar!

Espero que tenham gostado.

Beijos, M.

 

3 comentários sobre “Resenha: Máscara I <3 Extreme

  1. Oi Mari querida!!!
    Saudades… a Bah está em semana de prova aí já viu né? mamãe aqui tem que estudar junto.
    Amei a resenha, não conhecia esse rímel e agora já quero um!!!
    Beijos
    Je

Deixe um comentário

