Look do dia + boyfriend

Oi meninas!!!!!

Sei que estou um pouco atrasada mas ainda dá tempo de mostrar pra vocês o meu look de dia dos namorados!

Usei pra ir jantar com meu boy magia. Espero que gostem da combinação.

DSCF1520

Então gente, novamente minha escolha foi um top cropped, mas dessa vez combinado com uma saia longa.

DSCF1517

 

Aproveitei pra fazer um “mini” mix de estampas misturando a estampa étnica do top com a onça do cinto. Gostaram?

DSCF1530 DSCF1518

Na make, fui de pele pesadinha , delineador dourado e cílios poderosos, que não podem faltar!!

DSCF1543

 

Agora, em especial, vou mostrar pra vocês o look do meu amô!!!!!!

super descontraído pra foto hahahaha

super descontraído pra foto hahahaha

DSCF1536 DSCF1535Meu boy combinou uma calça rasgadinha e cinto descontraídos com um suéter mais “sério”. AMEI, e claro, tem dedinho meu aí né genteee….O que ele seria sem mim?? Hahahahaha

Espero que tenham gostado e curtido bastante o dia com o gatinho de vocês!!

DSCF1550 DSCF1546 DSCF1551

Beijo pra vocês e pro meu amor!!! TE AMO COISA FOFA! OBRIGADA POR ME FAZER SORRIR TODOS OS DIAS!

 

 

2 comentários sobre “Look do dia + boyfriend

Deixe um comentário

