Comprinhas!

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou fazer um post que eu nunca fiz aqui no blog, que é sobre as minhas últimas “aquisições” de beleza. Espero que gostem desse tipo de post.

Então, primeiro vou falar um pouquinho com vocês sobre um assunto que eu venho querendo falar há tempo.

Sempre gostei muito dos produtos da Vult, tanto que vocês sempre veem por aqui que eu uso o Primer HD e AMO, também tenho o Duo Cake e gosto muito, lápis para olhos, batons, enfim..Por esse motivo, decidi comprar uma base da marca, achando que ia gostar tanto quanto dos outros produtos. O que tenho pra dizer pra vocês em relação a essa base é que, gente, me decepcionei MUITO!!! No início eu achei que podia estar aplicando de forma errada, que podia ser só com o meu tipo de pele que isso acontecia…então fui procurar vídeos no youtube que falassem sobre ela, e vi que o problema não aconteceu só comigo. O que acontece, é que enquanto você vai passando a base, ela esfarela muito no rosto. Não sei explicar direitinho o que acontece, mas é como se ela fosse saindo enquanto você aplica, e consequentemente a cobertura é praticamente zero!! Então gente, o que eu queria dizer pra vocês é isso. E as comprinhas que eu fiz foram de produtos da Vult, mas todos eles eu já usei antes, então sei que não vai acontecer o mesmo que com a base.

Vamos então ao primeiro produto:

DSCF1600

Confesso pra vocês que essa máscara foi a coisa que mais gostei. Não testei ainda, mas ouvi falar muito bem dela e estou louca para ver o resultado que deixa no cabelo.

DSCF1601

Outra coisa que também ouvi falar muito e vi em vários tutoriais no youtube é esse dua de bronzer e iluminador. O meu é na cor 01.

DSCF1603

O pó compacto eu já usava, depois que acabou usei um da natura e depois da panvel, mas como acabaram, resolvi comprar esse de novo. Na minha opinião é muito bom. Deixa uma cobertura bem natural, sem pesar.

DSCF1602Comprei também esse lápis de olho azul porque fiquei apaixonada pela cor!!

DSCF1606

Delineador em gel que eu adoro…

E por último, a loja em que eu fiz as compras estava com uma promoção..Na compra de 3 ou mais produtos, você estourava um balão e ganhava um brinde. Estourei e ganhei um quarteto de sombras da Archy. Nunca testei e não sei nada sobre ele, mas gostei das cores.

DSCF1604

Esse é na cor 03 e acho que dá pra fazer um olho esfumado bem bonito com essas cores.

Em breve farei resenha de todos esses produtos, conforme eu for testando.

Espero que tenham gostado!!

Um beijo, M.

2 comentários sobre “Comprinhas!

  1. Mari sua linda!
    Tava com saudade…
    Amei o post e os produtos escolhidos!! Nunca usei nenhum deles, então faz a resenha aí pra me deixar com mais vontade ainda, sou super curiosa pra conhecer o Duo!!!
    Beijos beijos
    Je

Deixe um comentário

