Look: Meu aniversário

Oi meninas, tudo bem com vocês??

Hoje vou mostrar o look que usei ontem, na minha “festa surpresa” de aniver, que oficialmente é hoje!! UHULLL! O/

Espero que vocês gostem!

DSCF1612

Para comemorar, escolhi esse vestidinho que AMEI, achei super meigo e feminino.
DSCF1613

DSCF1624

Como vocês sabem, adoro unir peças levinhas com umas mais pesadas, por isso optei por essa botinha com spikes.

DSCF1626

E como estava friozinho, coloquei essa jaquetinha de couro por cima.

Agora, preciso agradecer a todos que estiveram comigo nesse dia tão importante e em todos os outros também.

DSCF1628

Amor, vovó paterna e amiga DE SEMPRE. hahah
DSCF1631

Agora com a mamãe…

DSCF1632

Minha rainha!! EU TE AMO MÃE!

DSCF1634

Amiguinhaaaa..
DSCF1637

Isrra, maquiador profissional..hahahah

DSCF1638

Vovó materna! Linda

DSCF1642Primão!

E falta gente aí..Mas mesmo assim queria agradecer a todos, de coração, que fizeram tudo isso pra mim, e dizer que eu amo muito vocês. Sou grata a Deus por ter vocês na minha vida. Obrigada por tudo, tudo mesmo!!!!! Vocês são a  minha vida!

E AGORA, NO MOMENTO FOFINHO DO POST……

DSCF1675

Ai mãe, esse clima de festa me deixou exausta!! Posso dormir aqui contigo??

Hahahahaha

Espero que tenham gostado de ver um pouco mais da “minha gente’.

Um beijo meninas, M.

6 comentários sobre “Look: Meu aniversário

Deixe um comentário

