Quente e linda no inverno: Das séries para a vida real – Carrie Bradshaw

Oi gente!! Tudo bem?

A inspiração de hoje vem da série The Carrie Diaries. A estrela da série, Carrie Bradshaw também tem um estilo super diferente que pode nos trazer várias ideias na hora de compor um look nesse inverno. Apesar de a série se passar em 1984, os looks são super usáveis hoje em dia, basta fazermos as nossas adaptações. Vamos conferir?

lookcarrie3Aqui, Carrie aparece mais “gente como a gente”, com mix de estampas que eu acho super divertido e nada over.

lookcarrie1Outra inspiração que traz cores para o inverno. Adoro essas combinações.

lookcarriesoasdomeioAqui, nesse primeiro look, eu achei que ficou um pouco demais…mas tudo bem.

Carrie, pelo que podemos ver, é adepta dos saltos e meias calças (parece que o pessoal de NY só sente frio na parte de cima..que isso gente).

Como eu disse, pelo fato de a série se passar há alguns anos atras, os looks são um pouco mais difíceis de serem totalmente “copiados”, por isso digo que façam suas adaptações, mas o que acho legal mantes é, novamente, esse negócio de cores e mix de estampas. Acho que deixa tudo mais divertido pra encarar os dias chatos de inverno.

Espero que tenham gostado.

Beijos, M.

 

 

Deixe um comentário

